II Desafio Técnico Profissional do 4º GBM

Data: 09/07/2017
Local: Ginásio poliesportivo Capitão Rui Luiz Teixeira
Cidade: Cacoal
Autor: 4º GBM
Fonte: 4º GBM

A palavra coragem assume diferentes formas no cotidiano de um bombeiro militar; um bombeiro não tem dias iguais, pois precisa estar sempre preparado para enfrentar diferentes situações que irão exigir dele uma dedicação, presteza, capacidade técnica e física sem iguais. Quem escolhe ser bombeiro está escolhendo ajudar ao próximo e este privilégio traz consigo obrigações, e sempre com o objetivo de melhor servir a comunidade é que os treinamentos fazem parte da vida diária desses combatentes. 

 

Nesse empenho convidamos todo efetivo do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO), a formarem suas duplas e participarem do evento. As INSCRIÇÕES estão abertas até o dia 30 de junho de 2017 e podem ser feitas por meio do link: http://avalio.com.br/pesquisa/2-desafio-tecnico-profissional-2017.

REGULAMENTO DA PROVA AQUI. 

No intuito de dividir com o público externo um pouco do que é esse mundo bombeiro militar e de promover a interação entre os profissionais da área, celebrando o mês comemorativo da criação dos Corpos de Bombeiros, o 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4º GBM), em conjunto com o Comando do Corpo de Bombeiros do Rondônia- CBMRO, tem a honra de convidar as autoridades, os meios de comunicações e toda a comunidade para acompanharem o 2º DESAFIO TÉCNICO- PROFISSIONAL de Bombeiros (DTP) que ocorrerá no município de Cacoal.

 

            O evento consistirá na disputa entre duplas de bombeiros que deverão realizar circuito de provas, onde todas as provas estão relacionadas a atividade operacional bombeiro militar, sendo vencedora a dupla que cumprir a trajetória completa em menos tempo. O 2º DTP iniciará às 08h00min do dia 09 de julho de 2017 no pátio do ginásio poliesportivo Capitão Rui Luiz Teixeira localizado na Av. Marechal Rondon, Bairro: Princesa Isabel - Cacoal/RO.


II Desafio Técnico Profissional do 4º GBM II Desafio Técnico Profissional do 4º GBM
Parceiros