Egresso da Facimed conquista vaga em uma das maiores empresas de nutricão animal do País

Data: 23/01/2018
Local: Facimed
Cidade: Cacoal
Autor: Aline Boone
Fonte: Comunicacão - FACIMED

Egresso da Facimed conquista vaga em uma das maiores empresas de nutrição animal do País

O que é felicidade para você? Conseguir trabalhar no que gosta e ganhar bem para isso? Sucesso profissional? Realização de um sonho antigo? Bom, para o Tiago Miranda Pires, médico veterinário e egresso da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed), 2018 trouxe a concretização de um sonho, o jovem de 23 anos acaba de garantir uma vaga em uma das maiores empresas de nutrição animal do País (Matsuda).

Para o veterinário, a escolha da profissão nunca foi uma dúvida, trabalhar com animais de grande porte era um desejo desde menino. “Minha vontade era trabalhar com bovinos, fosse na reprodução ou nutrição, entrei na Facimed e comecei a traçar meus ideais e me dedicar ao que eu realmente queria”, disse.

No ano passado, antes mesmo de terminar o curso, Tiago distribuiu alguns currículos e foi convidado a estagiar em uma grande empresa da área de bovinos. “Eles entraram em contato e me convidaram a participar de um evento, que seria um treinamento aos representantes da empresa feito por médicos veterinários de Cuiabá e São Paulo, lá eu fiz um entrevista e uma avaliação escrita, eles então me propuseram que eu fizesse meu estágio curricular obrigatório com eles. Fui para Cuiabá e fiquei 4 meses fazendo estágio, esse período serviu como treinamento e avaliação para definirem se eu estaria apto a entrar na empresa, fui treinado e avaliado por 3 médicos veterinários e 1 zootecnista”, contou.

Em dezembro de 2017 Tiago então terminou o estágio e defendeu o Trabalho de Conclusão de Curso e logo foi convidado a fazer parte da empresa como técnico.

“Irei viajar o estado de Rondônia, Acre e Amazonas, darei assistência aos representantes e clientes. Todos que desejam trabalhar em nutrição sabem que a Matsuda é uma das maiores empresas no País, ou seja, trabalhar nela era realmente o meu sonho. Durante a faculdade tive a base de nutrição, estudei, foquei no que eu queria e agora desfruto essa conquista, hoje analisando tudo, percebo que a faculdade me abriu a mente em relação aos estudos”, finalizou.


Egresso da Facimed conquista vaga em uma das maiores empresas de nutricão animal do País
Parceiros